Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Blogs, blogs, blogs,blogs. Ainda bem que eu sempre gostei de escrever. Ainda bem que eu não perdi esse vício de letras. Ainda bem mesmo. Fiquei feliz hoje. Uma professora admirou a minha forma de escrever. Eu ainda vou fazer um livro auto-ajuda. Esperem. Melhor dizendo, não esperem é nada. Eu hein, coisa mais chata esperar. Se for pra ser, será. Nossa, eu realmente fiquei muito feliz com o elogio. :)

Pessoas especiais estão mudando. Pequenas atitudes me deixam mais feliz. Vamos, o protesto até que está dando certo!

[Eu ainda continuo usando preto.]

"Há flores em tudo que eu vejo."

Um comentário:

  1. DBN: Daiza Bueno Nogueira
    A única pessoa que eu conheço que é tão amiga das pessoas, mas tão violentamente amiga, que faz as coisas mais criativas pelo bem dos próprios amigos. O protesto [que conta com meu negro apoio =D] é a forma mais interessante que eu já vi de uma pessoa se preocupar com outra. Superlegal da sua parte, tirando o fato de que vc fica muito bem de preto ^^

    Quanto ao elogio, só tenho a dizer que finalmente alguém reconheceu... e sinto cheiro de Aline Brito [tia Sakita] nessa conversa ^^

    Momento discordância: de maneira nenhuma você deve escrever um livro de auto ajuda, nós seus amigos já temos vc que é toda a ajuda necessária =D
    [E o contrário tbm vale, a senhorita sabe muito bem o quanto é especial e importante pra mim, não?]


    [Eu ainda continuo usando preto.]

    "Há chocolate em tudo que eu vejo."

    ResponderExcluir