Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nossa...eu tô mt cansada.
Cansada de tudo mesmo. Acontece, eu sei. Mas ultimamente isso tem me feito mal. Me sinto desanimada pra várias coisas. Uma vez o pastor lá da igreja disse que o sono é uma forma de "suicídio" pq a pessoa quando dorme desliga-se do mundo. Sim, eu acredito. E é por isso que ultimamente eu venho sonhado tanto, eu venho dormindo tanto. Prefiro dormir bastante pros dias passarem mais rápido. Tá tudo meio confuso, meio chato, meio morno. Ok, não tudo. Mas o que importa é que eu não estou tão animada quanto eu achava que eu poderia estar. É setembro...eu adoro este mês, mas eu to cansada de dizer que adoro alguma coisa e me frustar depois. Cansada da rotina, cansada de dormir, cansada de muita coisa. Sou a única pessoa que posso lutar pra que isso mude. Mas eu fico cansada, só de pensar em quantas vezes eu tive que lutar nessa vida. Parece que os meus amigos também resolveram "dormir". Hoje eu conto com muuito pouca gente, gente que eu nunca imaginei que poderia saber dos meus podres, das minhas histórias engraçadas de todo dia. Gente que eu nunca imaginaria mesmo que eu pudesse falar que está presente. Isso me anima, mas eu ainda continuo sentindo uma dor no corpo. Uma vontade de não fazer nada o dia todo. Quero chorar.





"Get away from the life you're living..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário