Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008


Sim. Dias mágico acontecem. Em um ano que eu falei: Tô mt azarada! NÃO!
eu nao sou a pessoa azarada nessa hora. Afinal, o mes do desgosto acabou! /o/
Setembroooo..e..meu deus, eu acordei e começei a cantar hung up, fui pra escola sabendo que ia enfrentar uam fila de quase ou mais de um quarterão. Mas eu ia feliz pra comprar aquele ingresso. O mais mágico foi quando eu liguei pra minha irmã e ela falou: Comprei! Eu comprei o ingresso.
OK, é piadinha..cadê a camera?!??
Não acredito ainda nem no fato de que a madonna vem pro brasil..eu to há anos esperando por isso..achando que esses boatos não pudessem tornar realidade. Cara, eu to pipocando.

Acho que é mais do que mágica isso, é uma mistura de muita sorte, com a vontade de jesus querer ver um sorriso no meu rosto, querer que eu prove mais do que nunca que sonhos são para serem realizados.



Tô mt emocionada. Mais do que eu esperaria..mesmo.
Dane-se Marcelo Camelo, Frejat. O ano é dela! *-*



"'Cause we're living in a material world
And I am a material girl "

Nenhum comentário:

Postar um comentário