Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Da série: Personagens Maravilhosos.

Clementine é uma das personagens mais brilhantes dos últimos tempos. Sim, porque Brilho eterno ganha um brilho a mais com as atuações de Kate Winslet e de Jim Carrey, desta vez sério. "Clementine é meu alterego". Sim, ela é. Às vezes, ajo igualzinha a ela. Milhões de cabelos coloridos, um nome engraçado, uma pessoa impulsiva, romantica, com lado criança forte, sensível, pra cima. Ela é confusa e acha que os garotos auxiliam ela nessa confusão porque deixam ela mais confusa ainda. Uma das partes que eu mais gosto é quando ela realmente decide apagar Joel da vida dela, começa a se confundir com as suas próprias palavras (coisa que eu cometo e muito). Ela é meio fraca também, acaba caindo de amores por ele depois. Sonha com coisas normais, como ter filhos. Se vicia facilmente pelas coisas, acaba sendo uma álcoolatra de plantão. Gosta de mudar a vida das pessoas. Procura paz de espírito. Segue o seu coração.Tem facilidade em puxar conversa. É inovadora!


Joel é um instrospectivo. Forma o casal perfeito com Clementine. A extrovertida e o introspectivo. Clementine se torna a pessoa mais marcante da vida de Joel. E ele consegue acertar no par de brincos certo para sua namorada. Tem um lado impulsivo forte nele também. Tem dons com artes, desenha muito bem. É mais racional. Assim como Clmementine, também é muito romantico e por isso, os dois se dão tão bem. Consegue acalmar o jeito Clementine de ser.

Brilho eterno é o filme da minha vida. *-*

Ah, eu sempre quis falar isso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário