Páginas

sábado, 11 de outubro de 2008

Definitivamente, Across the Universe mudou minha vida.

A trilha sonora dele mudou a minha vida.

Recomendo.
:D

Ah sim..vendo poderoso chefão.[CLÁSSICO de MACHO!]

E a pergunta que não quer calar:
Festa no cinema? Hum...será?

Agradecida a Jesus por me dar tantas alegrias. :)

Um comentário:

  1. Nossa! Que saudade das coisas que a Dai escreve! ^^
    Ainda não li tudo, mas pela olhadinha que dei, dá pra ver que alguns dos posts anteriores eram bem tristes. E pra mim era mais triste ainda ver aquela que eu chamo de "minha estrela da sorte" estava tão apagadinha...=(
    Mas o brilho de Daiza não se apaga nunca, e ela voltou a ser a estrelinha alegre e colorida que eu tanto adoro!
    E viva a festa no cinemaaa!! \o/

    Beijo, filhota!! :*

    ResponderExcluir