Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

E ela continua usando uma cor preta.

Alguém diz: "Você está triste, não está?"
A menina responde: Eu? *apontando para si mesma*
Alguém responde: "É, vc mesma. Você está bem triste, não é?"
A menina responde: Sim, estou. *e olha com os olhos caídos para baixo.*
Alguém ainda diz: Dá para ver nos seus olhos!

Fulano diz: O que está acontecendo com vc, menina? Você está tão quietinha, tão parada.
A menina diz: é.. *olha para baixo com os olhos caidinhos de novo*

A menina jura que tenta disfarçar a tristeza, mas é tarde demais. Dá pra perceber nos olhos dela.

"Looking at the stars for the answers
But all that I found was silence and dirty ground

If only you could see me now
If only you could hear me out
If only it was only me now."

Nenhum comentário:

Postar um comentário