Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Preciso ir pro inglês. Preciso dormir. Preciso sair daqui do blog. Não posso postar agora. Preciso parar com esse protesto. Afinal, os dias dela estão indo melhores do que ela imaginava. Mas algo ainda continua pairando no ar..
Eu preciso disso, preciso muito. Nunca pensei que fôsse tão importante, mas o meu combustível sempre foi o amor.

Papai do céu, me ajuda a tirar boas notas nas provas?
Papai do céu, obrigada pelos amigos que eu tenho, pelo dom que o senhor me deu de atrair pessoas, gente legal. Obrigada, obrigada MESMO!

Eu procuro me livrar desse protesto, mas parece que a vontade de lutar se tornou constante. Hoje uma pessoa me chamou de menina feliz de novo. Isso me fez bem.
Esperando por coisas boas, pode vir, eu não hesitarei em recebê-las de braços abertos.
As pessoas por quem eu estava protestando resolveram fazer algo em suas vidas. Algumas coisas ruins, algumas coisas absurdamente boas.

Só tenho que citar o nome de uma amiga foda: Grasielly!
Yeah! Papai do céu, obrigada por ter feito a grasi repetir comigo. Ela me faz ter crises de riso todos os dias. :)

"I get high with a little help from my friends"
E falando em inglês, eu tenho que sair. Fui pro curso.

;)
[Fui mal na prova de inorg de novo, eu to errando tantas besteiras, mas finalmente, eu to descobrindo pequenos erros que a longo prazo farão grande diferença. Isso é que é mais importante. A matéria está mais clara agora! :)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário