Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2008




Sim, esse filme mudou a minha vida, o meu período, as minhas idéias.
Gostei demais.

LUTO? REVOLUÇÃO?

"You say you wanna revolution..well, you know, we all wanna change the world!"

É. Quer saber. Eu vou é usar colorido pq eu sou assim mesmo, essa menina que não anda quieta, vou usar roupas coloridas pq eu sou feliz, pq eu sou otimista, pq eu consigo sempre encontrar esperanças de onde eu nem sei que existem. As coisas irão melhorar, se eu me aprofundar na tristeza, elas não vão. Cansei disso aí. Caguei pra esse povo que não percebe que eu passei a usar preto por eles, que eu sofro por muita gente. Se eles querem se ferrar, é com eles mesmo(Já avisei antes. o/ Fiz a minha parte.). Caguei pra esse povinho egoísta que só interessa com a sua vida de "resultados". Cansei mesmo. Cansei de sofrer por antecipação. Vou viver um dia de cada vez.
Sim, aprendi com essa fase protestante. E muito!


Across the Universe..aiai..eu quero esse DVD pra mim. *-*

"All we need is love.."

[Ouvindo Dear Prudence. Descontroladamente.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário