Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Sim, Halloween! Um dia em que eu me lembro do meu passado. Me lembro da minha época meio wicca/cigana ou whatever. Mas na verdade, eu sinto algo no Halloween esquisito. Sinto como se no Halloween todo o meu lado mais místico se revelasse, a minha intuição trabalha melhor, o meu lado mais sensível trabalha melhor tb. E até parece que eu acredito nisso. Mas é por isso que é estranho. É que neste dia, as coisas mudam. Pelo menos, uma vez por ano, as coisas em questão de aura mudam. Pelo menos uma vez no ano, eu passo a acreditar nessas coisas. Eu me sinto diferente. Afinal, é bom diversificar, de vez em quando, neah.
Um dia como mais outro. Mas com significados diferentes, comemorações macabras, darks, seja o que for, é dia de comer doces e sim, deixar abrochar o lado pseudo-obscuro desabrochar.
Dia estranho mas que eu gosto. Sim, eu e meus gostos inexplicáveis.

Halloween..e daqui a pouco a primeira chuva de Novembro! *-*
Ai, coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário