Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

Sobre a pressão:

Se tem uma coisa que eu não gosto é de ser pressionada. Não mesmo. Vou explicar de uma forma clara.
Algumas pessoas, loucas por sinal, trabalham melhor sobre pressão. EU NÃO. Eu fico desmotivada sobre pressão.
Pára pra pensar na forma mais simples: uma partícula!
Sim, uma particulazinha. Aprende na escola que quando diminui-se a pressão de um líquido, ele trabalha diferente. PV = nRT. Pressão aumenta, volume diminui, temperatura aumenta. Sim, aumenta a pressão do sistema, a temperatura dele aumenta.SÃO DIRETAMENTE PROPORCIONAIS!:O As particulas, coitadas, são submetidas a uma nova visão agora: a de um líquido menor. Aí ficam desesperadas. Tem um bando de choque com as suas amigas partículas do lado, ficam loucas e aumentam a temperatura! TADINHAS. =/

Agora eu, uma simples mortal, não seria diferente delas. Eu fico é mais estressada com um aumento da pressão = CABEÇA QUENTE. Entende?
Frases como:
"Estou torcendo por você!"
"fulana!fulana!fulana!"
Sim, esse tipo de coisa me deixa de cabeça quente.
Já não basta as pressões da sociedade, da escola, da família, dos amigos, minhas, aaaah!

Eu sou uma reunião de partículas. Fico louca tb. Temperatura aumeta..sabe, tipo PV=nRT

Até a próxima. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário