Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

18 anos.

É incrível.
Eu sou maior de idade, nada mudou. Nada mesmo. Tirando o fato de que eu vou ter que mudar a minha carteira de identidade e vou poder entrar na boate sem ser barrada. Vou poder dirigir, vou poder ser presa. Mas vivo sob o mesmo teto que mamãe e vou ter que pedir autorização dela pra tudo.
Ah! ¬¬

Então, é isso. Eu posso dizer que agora eu sou um pouco mais adulta para algumas pessoas, para outras, eu continuo sendo a mesma criança de sempre.


Mas o bom dessa idade é que é um número par e eu gosto mais de números pares (comentário absurdamente irrelevante). Além de não ter tanta coisa mudada, tem alguma coisa mudada. Pelo menos, quando se é menor e só continua sendo menor nada muda, não é mesmo?
Então, alguma coisa mudou..." Mudaram as estações,nada mudou". É nessa contradição meio Cássia/Nando Reis que eu vou concluir o meu post.

Não mudou muita coisa, só fiquei mais velha, tive um dia de aniversário com 4 provas e duas matérias aprovadas! :)

Esperando as outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário