Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Foram dois posts de desabafo.
Agora um post, acho que o ultimo deste ano.
Bem, neste ano eu fiz 10 anos de algo que marcou muito a minha vida. Não quero entrar em detalhes, porque não é bom. Não é bom mesmo.
Dedico este post para dizer que este ano não foi tão bom quanto eu pensei que fosse ser. Na verdade, foi um ano normal, esquisito, em que eu usei mais a razão do que o coração. Aprendi muitas coisas, muitas mesmo...aprendi a ser mais esperta. A ter mais coragem, a ser mais cara de pau. A gostar de quem sempre esteve do meu lado. Acho que aprendi a ser um pouco mais justa. Aprendi coisas sobre mim que eu não conhecia.
Aprendi que um choro pode salvar uma vida. Aprendi a ter fé e acho que esta foi a mais importante de todas as lições. Aprendi que não deve-se confiar na sorte. Não mesmo, ela é falha demais. Aprendi a amadurecer. Aprendi a ter um pouco mais de coração, ser mais solidária.
Aprendi que minha intuição, antes infalível, na minha old-conception pode falhar. E falhar de verdade. Aprendi que um pesadelo que eu tenha numa noite não significa nada. O que importa é o que fazemos para que aquilo não seja realizado.
Aprendi que mensagens devem ser mais enxutas e diretas.

Ano que vem, chamarei de ano da inovação..
apesar de viver num mundo capitalista, eu não viro as costas para ele e saio criticando o sistema. Até porque, eu amo propagandas bem boladas.
Gostei dessa..por isso, o ano da inovação:



Até a próxima.

Um comentário:

  1. 2000~inove.
    Inovar pode ser uma boa idéia sim, com certeza... não inovar demais, trazer um elefante pra criar no quintal ou pintar as paredes da sala de púrpura escamoso magenta tom 47... mas com o jeitinho que vc tem pra mudanças, moça, tenho certeza que vão ser boas inovações :)

    e realmente foi um ano interessante... pra mim foi legal sim, teve tanto novembro quanto ano passado [não diga! :p ] e tivemos que nos matar de estudar como sempre... e no finzinho, teve a semana da química, inesquecível.
    Gostei de 2008, espero que 2009 seja ainda melhor! Quero ver as inovações, hein =)

    Aishiteru, moça!
    Feliz "nisenku" pra você =)

    ResponderExcluir