Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Só pra deixar claro!

Olha!Olha!Mudei o título de novo! RÁ!
Acho que esse título me resume bem, não só a mim, como a qualquer pessoa. Depois de ter visto frases como "words and ideas can change the world" (dead poet society) e "behind this mask, there`s an idea and ideas are bulletproof" (V for Vendetta). E parando pra pensar nesse último, eu resolvi mudar o título. V dizia que as pessoas são definidas pelas ações e pelas ideias. E eu concordo com ele.


------

Essas férias estão ótimas. Eu não tive nenhuma doença bizarra, nem nenhum dia de tédio, mesmo tendo alguns dias sem nada pra fazer. Estou vendo um monte de filmes, aaaah! como eu estava sedenta de tempo pra ver filmes. Ainda faltam muitos, mas a minha lista está menor, beeem menor!

Agora é hora de ler: Admirável mundo novo. Chego a ter medo desse livro. Sei lá, parece ser tão bom, tão revolucionário. Quando eu ler isso de verdade, mas de verdade mesmo, eu irei engoli-lo. E claro, sairei contando pra todo mundo o que eu achei dele. AAAAH!

Até a próxima (com a crítica)

Um comentário:

  1. Gostei do título novo!
    ee.. tbm concordo com o V. foi totalmente olhinhos brilhando quando eu assisti esse filme. Ele passa a sensação de que, com uma boa idéia, a gente pode fazer qualquer coisa.

    Já ouvi falar muito desse livro. é ele que vc falou no seu comentário no meu blog? Me parece ser um livro interessante. Depois eu volto aqui pra ler a crítica! =D

    quais filmes que vc viu nessas férias? eu quero uma listinha aqui! xD

    (eu tive uma doença bizarra nessas férias =( tomei antibiótico e tive alergia ao remédio u.u ninguem merece =p)

    Nossa última semana de férias, Dai! precisamos fazer algo!

    beijos! =***

    ResponderExcluir