Páginas

domingo, 29 de março de 2009




Eu sou contra o preconceito. E vc?
[Amei o video, irmã]

Um comentário:

  1. Eu só vi esse programa da Ellen uma vez e não conseguia parar de ver... Só parei porque tava atrasado pra sair. Muito bom. Não sei o horário, mas mesmo que soubesse seria difícil acompanhar... a TV não é lá minha companheira nestes últimos anos.

    Então... sobre o vídeo... Eu gostei. Eu era muito homofóbico antigamente... Hoje em dia sou só um pouquinho.
    O que me fez mudar foi assistir a série The L Word... Os homossexuais também são gente.
    Muito melhores que vários heteros.

    Não sou contra casamento homo.
    Também sou contra preconceito.
    Mas acredito que cada pessoa tem algum.
    Difícil não ter.

    BJOOOOOOXXXXXXXXXXX
    F
    U
    I
    Z

    ResponderExcluir