Páginas

domingo, 1 de março de 2009

Nossa, depois de hoje não existe tristeza, nem decepção. Meu time é o campeão da taça guanabara. Depois de um título encravadíssimo de anos e mais anos entalado pela garganta, os botafoguenses mereciam. Mereciam a festa linda com o maraca lotado, a furia cantando o hino todo, as crianças felizes, a família indo contente dizendo que o time vai ganhar, o maraca se agitando gritando é campeão, a volta olímpica, a torcida única e o mais importante: o choro, de alegria!

O dia de hoje foi histórico. Foi lindo demais. Eu to mais do que feliz.

FOGO OLE, OLE, OLE!!!

Ninguém vai calar o meu amor pelo botafogo, não mesmo. Esse time me fez muito feliz hoje. Muito mesmo. Eu precisava



:)


Status: Tentando tirar a porcaria da pedra no sapato. Depois vai ter um post especial pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário