Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

A verdade é que eu ando mentindo
Mentindo pra mim, pras pessoas, pra tudo
Se um dia eu disse que eu sinto falta, eu tava falando a verdade
Se não, eu sou a pessoa mais mentirosa do mundo
Acho que o que eu sinto não é tão mais puro como antes
Porque sentimentos puros são claros e não tem nenhuma incerteza

A verdade é que eu te quero
Descobri que eu te amo, mas era tarde demais
A verdade é que eu vivo sonhando com você
Não consigo mais elevar os meus sentimentos pra ninguém enquanto você estiver em mim
Suas coisas, seus cds, minhas lembranças, suas lembranças..

Isso que eu lhe digo é verdade
Assim como eu ter começado a me apaixonar por você a medida que o tempo passou
E não ter mais parado de pensar em você
A verdade é essa
Eu ando triste, mentindo e desesperançosa

A verdade é que eu não consigo me abrir mais como antes
Não quero ser apenas a sua amiga
Essa é a pura verdade. De mãos na bíblia e tudo.

Preciso ser forte.

Um comentário:

  1. Uau!!!!!!!!!
    Ele lê isso aqui?
    Muito foda a declaração!
    Me lembra o Rod Early Years... XD

    Tá... apesar de ser muito bonito o que escreveu, é ruim também.
    Porque dá pra notar claramente um ser mórbido a procura de algo que faça seu coração bater mais forte...ainda.
    E todos nós temos aquele único. Que pensamos ser pra sempre.
    Que seja de momento ou não.
    É uma merda ver e não ter.
    Ainda mais quando se possuiu(palavra feia) ... e não possui mais. Bate aquela saudade, aquela vontade...
    Mas e você... o que pode fazer?

    Pow... fiquei com vontade de fazer um post declarativo tb...
    Mó tempão que não faço isso.
    *inspirado*

    BJOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXX
    F
    U
    I
    Z

    ResponderExcluir