Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu agradeço a deus por tudo, pelas minhas tristezas porque me fizeram mais forte.
E pelas minhas alegrias que me fizeram mais aliviada, empolgada.
Pelos meus amigos, pela minha saúde, pela minha animação, meu otimismo, minha franqueza, meu altruísmo, meu esforço, minha paciencia, minha redução de stress.

Agradeço por ele ter colocado as melhores pessoas que eu pude querer no meu caminho.
Agradeço por cada coisa que ele faz por mim, de verdade.

Sou muito grata, pelo meu pai, pela minha irmã, pela minha mãe.
Pelas alegrias que eu tenho tido ultimamente, pela paz que eu to buscando.
Pelas brigas resolvidas aqui em casa, pelas amizades, pelos carinhos, pelos amores, pela minha sensatez.

Obrigada, Jesus!
Por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário