Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Melhores shows da minha vida (internacional):

1) Pearl Jam - Apoteose, 2005
O meu primeiro grande show em questão de banda e de duração. Vedder cantou tudo!
Sem contar que era o momento mais do que propício. Eu era meio grunge na época.
15 anos de espera dos brasileiros, um vocalista bebado que não queria ir embora.
Vi um pedacinho do Vedder mais que suficiente.

1) Aerosmith - Morumbi, 2007
A primeira vez que eu viajei( coisa que eu amo demais) pra ver um artista e a primeira vez que eu conheci pessoas em shows. Hard rock *-*. A banda de abertura e o show. Velvet e Aerosmith. Realizei sonho de ver um solo do guitarrista que eu amo: Slash! (L) Duração enorme.

1) Kiss - Apoteose, 2009
A primeira vez que eu vi alguem quebrar uma guitarra com vontade, sangue artificial, conhecer muita gente, queima de fogos num show de rock e a vontade de fazer um sinalzinho de rock com muita vontade depois de muito tempo. Esperei durante anos pra vê-los. E ainda ouvi Detroit Rock City, maravilhoso. Duração enorme também.

1) The Killers - Tim Festival, 2007
Uma banda nova que merece um primeiro lugar.Um ano maravilhoso. Dois shows da minha lista de primeiro lugar aqui.
Eu cantei todas as músicas, encostei na baqueta dos caras, vi o palco mais lindo de todos os tempos e me emocionei ao extremo. Meu primeiro tim festival tb! *-* Sem contar que depois desse show, killers não conseguiu ser tão viciante assim.

2) Franz Ferdinand - Fundição Progresso, 2006
O primeiro show indie internacional que eu fui. A banda consegue ser mais do que viciante. O show foi lindo. A minha primeira vez na fundição progresso. Cantaram todas as musicas que eu queria que cantassem. *-*

3) Offspring - Citibank Hall, 2004
O meu primeiro show internacional. Inesquecível.
Na época do Claro Hall! \o/

4)Rolling Stones - Copacabana, 2006
Show de rock na praia, abertura dos Titãs. Eles nunca mais voltarão! E eu fui. RÁ :P
O meu prazer de cantar clássicos como: I's only rock n' roll, but i like it! e satisfaction! *-*




Teve mais de um no primeiro lugar na lista, pois cada um possui sua singularidade, seu jeito inesquecível. Não quero desmerecer ninguém. :)
Dificil foi colocar as posições. Difícil mesmo.

...Como tudo tende ao caos. Eu vou é dificultar mais ainda! :)...

Um comentário:

  1. q triste.. 2007 foi seu primeiro e provavel unico tim festival.. jah q irão acabar com o melhor festival de todos os tempos >__<

    ResponderExcluir