Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009



Tá..lá vai
Eu sei lá o que tem se passado comigo ultimamente, mas é bom.
Bom para o meu crescimento, para uma nova fase que está chegando..só não sei quando.
Eu só tenho que parar de pensar um pouco no meu umbiguinho, mas ultimamente tem sido necessário. Necessário para eu crescer por dentro.
As coisas não estão como eu queria. Mas isso não é motivo para eu ficar com a cabeça baixa e de braços cruzados.
Afinal, maior homem do mundo morreu de braços abertos.
Olhar pra trás, não dá!

Momento de be myself e não ligar pra quem não gosta disso.
Até porque, essas pessoas chatas devem ser exterminadas do planeta! hahahaha

Vou por planos em prática.
Hope for the best! :D
Até. o/

Um comentário:

  1. Não tenho muito o que comentar, mas te faço uma pergunta...
    Isso é ser egocêntrico?
    Até minha psicóloga falou que eu deveria pensar mais em mim do que nos outros.
    Ser egocêntrico EM ALGUNS MOMENTOS da vida é ruim?
    Desde quando querer um bem pra si é ruim?

    Espero que seus planos dêem certo.
    Se não derem, faça outros.
    Simples assim.
    Para todo plano A, existe um plano B.

    Gostei do post porque foi algo que eu pensei e muito no sábado.
    And u know that.

    BJOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXX
    F
    U
    I
    Z

    ResponderExcluir