Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Uma música feita pro momento certo. O momento que eu to passando agora. Isso sim é que é perfeição.



Eu lembro quando, quando eu vim aqui a primeira vez,
Há muito tempo,
Porque eu ouvi uma canção que eu ouvia há um tempo
atrás,
Um tempo solitário.
Eu lembro quando, em um tempo mais distante,
Em outra cidade,
Porque eu vi algo escrito que eu dizia há um tempo
atrás,
Difícil de compreender

[REFRÃO:]
E a questão é: Eu estava mais vivo
Do que estou agora?
Felizmente eu devo discordar;
Eu riu mais agora, eu choro mais agora,
Eu sou mais eu.

Mas por causa de alguns dias, eu simplesmente minto
para mim mesmo
E quase não vivo,
E não consigo distinguir o que estou comento
Da minha mão ou do meu pulso?
Porque carne é carne, carne é carne como a carne,
A diferença é pequena.
Mas a vida tem um certo dom ou está aspirando nova
vida em mim.
Então eu aspirei isso.
Digamos que aqui nós estamos, e todos nós estamos
aqui,
E você ainda pode fazer sentido,
Se você apenas aparecer e mostrar uma face honesta,
Ao invés desse riso forçado.

[REFRÃO]

E outro dia, esse meu novo amigo,
Disse algo para mim:
"Só porque algo começou diferente,
Não significa que vale menos."
E eu absorvi isso, como absorvi isso,
Como absorvi isso.
E como se fosse só para provar o quando ele estava
certo,
Então você veio.
Então eu vou dar uma chance, sim eu vou dar uma
chance,
Eu vou te dar uma chance,
Então eu vou dar uma chance, sim eu vou dar uma
chance,
Eu vou te dar uma chance.

[REFRÃO]

Um comentário:

  1. que letra linda!! *__*
    e me soou familiar até...apesar de que eu não conhecia a música .-.
    e esse seu infnito particular tá tão filosófico quanto vc!
    mas relaxa, isso não é nada ruim!
    faz bem refletir sobre a vida, sobre os sentimentos...tudo isso confunde muito a gente às vezes! eu digo isso porque também tenho pensado muito, mas acho que ainda tô emo demais pra escrever sobre xD
    enquanto isso, me divirto aqui com as filosofias da tia Dai, e filosofo um pouco de cá também, mesmo que sozinha ^^
    então é isso, filhota!
    até a próxima!

    =*

    ResponderExcluir