Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2009



Cara, essa peça está de parabéns..mais do que isso..sei lá. Não tenho palavras pra dizer o quanto ela é demais. Conseguiu tirar lá de dentro uma Daiza que vivia adormecida. Uma menina que era encantada com tudo e vivia 'reparando' nos pequenos detalhes. Eu acordava e ficava de bom humor se fazia sol ou se fazia chuva. Gostava de escrever textos otimistas, eu era mais otimista. O tempo e os traumas me fizeram perder isso.
Até ontem.
Ontem eu saí do teatro como se tivesse levado uma sacudida, como se alguém tivesse dito : pq vc não continuou sendo aquela menina de antes e se tornou essa pessoa ranzinza? Pois é, já disse porquê.
Hoje, eu tomei banho de sol, dei bom dia pras pessoas que fazem o mundo andar, fiz questão de dizer 'obrigada' ao motorista. Me senti diferente, menos chata, mais pra cima, mais educada.
Isso me lembrou quando eu ajudei uma idosa no mercado q naum tinha dinheiro pra comprar peixe e eu tava logo atrás dela com apenas uma barra de chocolate que resultaria em um troco razoável. Segui meu coração, ajudei a mulher. Ela ficou tão feliz..até a caixa ficou surpresa e ficou contente também.
Acho que essas pequenas atitudes realmente mudam o mundo todo. :)

Nada melhor do que acordar pra um novo dia, um novo amanhecer, uma outra chance, uma outra vez ainda melhor. Se libertar dos preconceitos. Achei o máximo o fato de ter um coração no centro do palco fazendo alusão ao fato de que o amor deve ser o centro de tudo. E ele 'bate' durante a peça. *-*
Os poemas, as músicas, as declamações, as lições de moral. A melhor peça que eu já vi.
Gostei da conclusão: se somos donos da nossa própria história e se a sua própria rotina está uma merda. Então, vc é a merda. ADOREI! *-*

Por favor, parem de falar mal da rotina. ;)

Momento móveis do dia:

"Algo explodiu no infinito
Fez de migalhas
Um céu pontilhado em negrito
Um ponto meu mundo girou
Pra criar num minuto
Todas as coisas que são
Pra manter ou mudar"


Eu AMO esse trecho de pra manter ou mudar (a do piano).

Até a próxima. o/

3 comentários:

  1. Eu AMO esse trecho de pra manter ou mudar (a do piano). [2]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não muito a dizer.
    Apenas que... Foi muito bom que minha companhia tenha sido você.
    =]

    ResponderExcluir