Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

HAHAHAHHAHA...morri horrores com o blog do mion agora.
A matéria sobre o oasis foi irada. Sério, o problema é que ele falou de oasis como se fosse só o Liam. Ele sim é insuportável. Ele sim disse as coisas que me fariam odiar a banda. Mas quando eu penso no irmãozinho dele, eu esqueço. Quando eu penso que tem umas 5 músicas que eu salvo deles( champagne supernova, don't look back in anger, lyla, rock n' roll star, live forever), eu esqueço. Agora me dizer que o novo álbum deles está bom. Isto eu não acredito não. É realemente uma sucessão de músicas iguais. Ah, se o set list deles fosse igual ao do rock in rio, isso sim seria um showzaço. Porém, das 5 músicas que eu gosto eles cantaram quatro. Satisfez.

Sejamos realistas, afinal.

Foi bom ter lido essa crítica negativa pq eu tava muito na fantasia a respeito desse show. Não interessa, o Liam pode dizer que a banda deles é melhor que os beatles ( um dos motivos que não me faz ser fã dos oasis) que nunca vai ser. Não é o Liam que vai fazer mudar a opnião da maior legião de fãs do mundo. Não sei se eu estou sendo realista demais, mas a banda de abertura foi linda demais. Eles merecem muito mesmo os meus aplausos. Eu amo a banda e eles inovam a cada show. Senti falta de umas músicas, mas eles souberam empolgar, foram humildes, trouxeram participação especial. Cara, uma banda de abertura com participação especial :) Foi muito bom mesmo.Ainda fizeram jus ao seu fanatismo beatle.

Agora eu fico com um show de abertura que não me fez ficar quieta durante um minuto e o show da banda principal que empolgou nas duas primeiras musicas e entre uma musica e outra ( pq eles tocaram musicas novas ¬¬). Uma banda principal que tem a fama de ter um dos caras mais nojentos e mais antipáticos do mundo. Uma banda principal que mesmo tendo esse cara conseguiu me fazer parar, pensar em mim, na minha vida no meio do show e me emocionar.

Foi o conjunto da obra. Eu cheguei lá no show que nem uma pipoca, estava nervosa demais. Precisava estravazar..aí veio cachorro. Aí eles começaram no mesmo ritmo do cachorro..e foram decrescendo no quesito energia. Foi bom, no final...se renderam aos beatles. Fazer o que..se 'a melhor banda de britpop' se rende 'a melhor banda do mundo' e finaliza o show com ela, hein?

Desculpa, Liam..a sua antipatia me irrita. prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário