Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

Acho q nem se eu disse q estou feliz exprimiria o q eu to sentindo

:)

P.s: Em um mundo onde muita gente mente e finge ser o que não é, é dificil acreditar nas pessoas que são límpidas e sinceras. Quando eu digo a verdade, por mais esquisita que possa ser, as pessoas não acreditam. Não estou me fazendo de purinha não, mas pelo amor de deus, dizer q eu não sou sincera, dói. Eu tento ser justa com as pessoas. Afinal, cada um de nós é a mudança que desejamos ver no mundo.
p.p.s: Isto não tem nada a ver com a frase do post, nada a ver mesmo...

Um comentário:

  1. Acho que sei como você se sente.
    E é bom demais.
    (:

    Gostei do texto. Tirou de onde?
    Ou você que escreveu?
    "Cada um de nós é a mudança que desejamos ver no mundo."
    Sabe que nunca tinha parado pra pensar nisso?
    Mas se fosse parar pra pensar em cada frase de efeito ... me manteria imóvel.
    :s

    ResponderExcluir