Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Alguem me diz q eu to sonhando..que nada disso existe e que tá tudo dando certo pq eu simplesmente tenho que jogar na loteria?
Não! Não me diz nada não..eu to feliz..e é pra valer, é pra caramba.

Sensação de ter finalmente encontrado o que eu procurava, o que eu lutava tanto: a felicidade ao lado de alguém muito..especial.

Papai do céu, obrigada..por tudo!

Status: fazendo bem pro mundo.

3 comentários:

  1. E saiba que tem alguém muito feliz por essa sua felicidade! =)
    Que tudo continue assim!
    Vc merece, Dai! ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se isso for um sonho... que ele simplesmente dure.

    Essa sensação de felicidade é simplesmente perfeita. Agora lutaremos para manter. Já é? Partiu? Valeuvaleu?
    =D

    Agradecendo ao papai do céu every single day.
    =]

    Beijo, linda.
    =*

    ResponderExcluir