Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009


É..hoje eu fiz uma coisa que sempre me relaxa..me tira do cotidiano..
Vi filme. A troca e Marley e eu. A troca é com a Angelina que eu não vou mt com a cara dela não, mas que atuou bem. Ela tem cara de ação, não adianta. Mas o filme é bom, recomendo. No inicio, me deu sono. Mas depois me prendeu de tal forma, que nem atender o telefone eu tava querendo mais.
E.. Marley e eu. Eu não gosto de filme com cães, nem esses cliches de melhor amigo do homem e blablabla. Sem contar que no inicio, achei que fosse ser uma sucessão de trapalhadas do cachorro. Senti tédio..atendi todos os telefones.
Mas depois, eu fui assistindo..assistindo...o filme foi soltando umas lições de moral aqui, outras ali..foi começando a melhorar. Até que chegou num momento crucial e voltou a ficar idiota de novo. No final, não sei porque..acho que isso me fez salvar o filme e não colocá-lo do mesmo lado que Mama mia! Tá, não vou falar o final. Mas o final é foda. Impossível não gostar. É um filme bobinho, mela cueca, cliche, mas que emociona. Fazer o quê?

Bom..é isso
Até a próxima.

*estudar é preciso.*

2 comentários: