Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Today's fortune: Pessimism never won any battle

O.O
me assustei.
Esse dia de chuva me faz pensar na vida. Pensar na vida é algo completamente imprevisível...pra uns deixa triste, pra outros feliz. Pra mim, os dois.

Poeminha de muito tempo:

O que fazer se vc está longe
Se sua presença não mais me conforta
A tua ausência é quase um baque
Desses que nos deixa estonteado

O que fazer se não tenho seus braços aqui
Se não tenho mais suas mãos, seu perfume, seu olhar
Seu sorriso
De tão sincero e límpido, pude viajar
Através deles, pude ver mais além

Pude ver o infinito
Mas que infinito?
O infinito que a tua ausência não me deixa esquecer
Que o que mais me faz suspirar
é o meu infinito AMOR por vc.

É, vc pediu pra eu não mudar.
Veja, eu não mudei
E agora...cadê você?



Confusa e nostálgica.

e..


abreparenteses:Reparem na música. Marcelo Camelo pode pegar criança, mas tem uma mente artística fantástica. Métrica perfeita. Melodia agradável e letra sem igual. :) fechaparenteses.

Até a próxima. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário