Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009



Ok. Eles mudaram a minha vida. Mesmo. Parece que eu amadureci e muito.
Sabe aquela história de que a gente aprende com os erros dos outros? Ela é verdadeira.
Vendo os erros destes personagens, eu aprendi a ser mais corajosa, a saber realmente o que eu quero. Eles me deram uma direção. Já chorei bastante com cada um deles. Cada história de cada um já me tocou de alguma forma. Precisava falar isso.
Ainda mais numa época em que há dias em que parece que ninguém te entende, os amigos somem de vez em quando e algumas pessoas vão se descobrindo, vão traçando o que elas realmente são, o que elas querem ser. É nessa época em que precisamos de uma luz, um chão.
Eles não tem finais tão felizes, nem tem pessoas com personalidade definitivamente traçada. É algo que a cada temporada muda. A cada temporada vc os vê de alguma forma completamente diferente. Ok, completamente não. Mas vc cresce com eles. Realmente cresce com eles.

I love OTH.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário