Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tem um momento, um dia, uma semana...não importa quanto tempo..seus pensamentos parecem que param..
E começo a postar meio twitter. Isto é ruim, eu sei. O twitter e postar como as pessoas postam lá. Todos dizem que é mais rápido, fácil de usar e talz..mas peraí, e cadê a tal da privacidade que todo mundo diz que quer ter e até acaba bloquiando fotos no álbum do orkut e dizendo tudo, absolutamente tudo, no twitter?
Esse povo é mesmo doido. Duvido que daqui a pouco, quando todo mundo conhecer isso, que não terá a guerra de privacidade e tudo mais. Ninguém vai querer ficar se expondo, não é isso?
Prefiro blogs. São mais cultos, mais reservados, mais chiques. Você posta de uma forma mais bonita o que vc pensa em relação ao mundo, de uma forma mais literária.
As pessoas tendem a escrever mais, o limite de palavras é maior.
Sim, se vc for besta e usar blogs como word.press e weblogger, realmente vc irá perder tempo. O word.press é muito complicado e o weblogger também, além de dar erros.
Ok, nem iria ficar falando sobre o twitter..só queria dizer que a minha época sem imaginação e criatividade tem prazo de validade. Finalmente, irei ficar completamente de férias. COMPLETAMENTE.

Ok, até a próxima...

Um comentário:

  1. Tenho algo a dizer. Parei de usar o twitter.
    Assim que formatei o PC, não vi a necessidade de voltar a usá-lo.
    É um bagulho inútil e você acaba se decepcionando com alguns amigos por descobrir algumas de suas várias futilidades.
    É preferível deixar isso escondido.
    Voltarei a postar mais no blog.
    =]

    ResponderExcluir