Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Abri minha caixa e e-mails e olha o que eu encontro no meu horoscopo de hoje:

O indivíduo se sentirá confuso, pois não saberá se dá ouvidos ao chamado da responsabilidade ou ao chamado da diversão. Se você não está afim de fazer determinada coisa, não faça. Isso só trará o ressentimento das pessoas ao seu redor ao perceberem que está fazendo as coisas de má vontade. Nesta diversidade de sentimentos, você acabará por realizar aquela tarefa que não deseja, afinal o dever em primeiro lugar!

Neste trânsito, que por sorte é curto, toda essa dureza de comportamento pode separar você do mundo social. Esta barreira o fará sentir-se solitário, com pena de si mesmo, isto pode ser sinal de que há algo errado. Analise como tem tratado as pessoas com quem tem se relacionado. Provavelmente não gostará do que descobrir, mas aprenderá um pouco sobre si mesmo.



Depois dessa, eu fico quieta.

Um comentário:

  1. Bem direto esse horóscopo não?
    Te deu um soco na barriga.
    Esse é qual? Do Terra?

    Então...
    Não tenho muito o que dizer, já que o horóscopo foi sinceridade em pessoa. Digo, em signo.
    Mas ao mesmo tempo fiquei um pouco confuso.

    "Analise como tem tratado as pessoas com quem tem se relacionado."

    A gente tem conversado sobre isso... Mas acho que não adianta muitA coisa ficar analisando, analisando e analisando se a gente não vê muito resultado.
    Porém tudo funciona melhor quando a cabeça está mais fria...

    É... gostei desse horóscopo.
    Beijo, linda!
    F
    U
    I
    Z

    ResponderExcluir