Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não feche a boca:

- 2 meses de namoro
- Uma menina que estudou comigo passou pra Harvard
- Kiss lança música nova
- Jet vem pro Brasil ano que vem
- THOSE DANCING DAYS VEM PRA CÁ EM SETEMBRO
- LILY ALLEN VEM PRA CÁ TB
- Talvez eu vá no killers
- Ainda tem bienal
- Horoscopo que me aconselha, o melhor do ano


Notícias de um só dia.
É pra que isso? pra ter um ataque do coração?
Não, acho que é pra eu ter um pingo de esperança.

p.s: o Álbum que eu escutei nas férias se chama Echoes, silence, patience and GRACE.
entende? a produção do álbum é feita de musicas com batidas rápidas, gritadas e pessimistas [ecos] + uma musica que o dave grohl não canta [silence]+ músicas calmas [patience] e finalmente, músicas calmas e otimistas [grace]. Traduzindo, um álbum completo que te prende, que te faz extravasar, que te faz querer ouvi-lo por inteiro e que, principalmente, faz com que vc esqueça dos seus problemas por um instante.
Recomendo.


Até a próxima.
[Ouvindo Echoes, silence, patience and grace...e buscando a graça..]

2 comentários:

  1. O mais importante é o primeiro.
    E tenho dito.
    =]

    ResponderExcluir
  2. interessante esse album, pelo que vc disse!
    qualquer hora dessas eu baixo e ouço! =)

    ResponderExcluir