Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje eu finalmente consegui descansar. Depois de um final de semana cansativo, andando loucamente pela bienal e depois não conseguindo dormir por causa dos fogos..enfim, domingo+segunda+terça = eu de zumbi. ¬¬
Mas depois disso, depois de todos os dias corridos, eu parei pra pensar em muita coisa em cada um deles. Eu tenho uma saudade do tempo em que os deveres de casa eram fáceis. Na verdade, é inevitável não sentir saudade de um tempo tão bom e tão divertido.
Mas parando pra pensar: eu via uma imagem do meu futuro tão diferente do que eu vejo agora. Agora, em comparação a imagem de antes sou mais feliz. Sim, feliz. E isso me conforta.
Tentei dar um passo a mais na minha vida. Na verdade, um grande passo. Mas, pra dar grandes passos temos que caminhar. Se vc tem um grande sonho, as vezes vc realmente sai atropelando tudo.
Eu pensei que fosse ser ruim perder tanta coisa, mas eu nunca me senti tão bem na vida.
Porque, agora, eu posso dar valor ao que eu realmente tenho. Chamo isso de valorizar.
É muito melhor. Mesmo que tudo dê errado, o sol vai continuar raiando, as estrelas vão continuar brilhando. Ainda vai existir o espetáculo do por e nascer do sol. Ainda existirão músicas felizes, pessoas que são promovidas em algum canto do mundo. Ainda existirão pessoas que realizam boas atitudes, que ajudam as pobres, que dividem o lanche com o amigo, que dão um abraço em alguém triste, que dão um conselho que salva uma vida, que continuam sonhando e batalhando pra que esse mundo não seja tão mal.
Quando vc perde muita coisa, vc realmente pára pra valorizar. E se sente bem, porque descobre que vc tem tanta coisa boa que pode sorrir em paz.

:)

Deus sempre prepara uma coisa boa pra gente.


Até a próxima

2 comentários: