Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Minha produção literária está meio escassa.

Não sei porque, agora só consigo ter inspiração no sábado de manhã. :S

Tá.
Deve ser porque eu estou tendo dias corridos e muita coisa está acontecendo.
Quando a minha cabeça entender a velocidade dessas coisas e encaixá-las no lugar, eu irei entender.
E irei escrever mais claro e melhor sobre cada coisa.

É..é bem isso mesmo.

até a próxima.

Um comentário:

  1. super-entendo você!
    quando tudo acontece de uma vez só, fica difícil mesmo enxergar as coisas com clareza, e mais ainda de caracterizá-las e escrever sobre elas!
    é como um trem em movimento, que você só consegue ver nitidamente quem está dentro quando ele pára!

    mas logo as coisas se acalmam e tudo se arrumará na sua cabeça!
    let it go! ^^

    ResponderExcluir