Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Smile like you mean it.

Eu olho pra menina e vejo esperança.
Olho pra ela de novo e vejo pessoas em volta do seu sorriso.
É cativante.
Eu abraço e sinto uma grande amizade.
Eu choro e ela seca minhas lágrimas.
Eu peço ajuda e ela sempre tem a melhor.
Ela sempre quis, como toda pessoa, que seus sonhos se tornassem reais.
Quis saber o que ela queria da sua vida e ainda tenta descobrir o que é.
É compreendida por poucas pessoas e amada por muitas.
É simpatica, compreensiva, paciente.
Ela merece ser feliz.
Tem tudo pra isso: pessoas que torcem muito por ela, que ajudam ela e que precisam dela.
Ela tem um nome bonito
Ela é uma amiga que é maravilhosa.
Ama borboletas e é bem eclética em relação ao mundo otaku
Sem contar que tem personalidade forte em relação a música e a ela.
Um gosto que não muitas pessoas apreciam, mas que ela ama de paixão
E não tem vergonha nenhuma disso

Digna de admiração, de amor e de sucesso.
Tá..ela é a Vivi pra uns, Vivi-chan pra outros, Virgininha, Val ...
Ela é tudo isso numa só
E todas elas são especiais, com suas singularidades
Todas elas fazendo ser tão necessárias neste mundo cheio de maldades
Ela tem um futuro brilhante pela frente.



*Homenagem a minha amiga que pode ir ao show do Miyavi que ela tanto queria e agora tem a chance de ter seu próprio dinheiro. Sem contar que ela me ajuda todos os dias e muito.

:)

Até a próxima.

2 comentários:

  1. Digna de admiração, de amor e de sucesso. [2]
    a Vivi sempre será a mais legal (:
    e a maior xD

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!
    O que foi esse post? *-*
    Eu não tenho nem palavras pra agradecer, pra expressar o quanto eu achei lindo e o quanto eu amo vocês!
    É diferente ser definida pelas pessoas.
    Eu gosto disso.
    Gosto de saber como as pessoas me vêm.
    E é inexpressavelmente maravilhoso saber que alguém tão importante na minha vida me vê da mesma forma!

    Eu te amo muito, Dai! :D
    E estarei sempre do seu lado!
    SEMPRE!

    ResponderExcluir