Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu vou me manter calma. Vai dar tudo certo. Eu vou conseguir organizar meu tempo. As pessoas vão entender o quanto eu me preocupo com elas. As pessoas verão o quanto eu me desgasto por causa de erros delas. As pessoas crescerão. As pessoas verão o quanto eu quero ve-las crescendo também. Eles não irão me esquecer. Não me verão como chata.

Porque as vezes tudo o que eu preciso é ouvir/ler umas palavras de otimismo.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. a Dadá vai ser sempre assim, do jeito dela!
    se as pessoas não entendem, ou não aceitam, ou não a querem por perto por não entenderem a importância que você dá pra elas...azar o delas!
    o que importa na verdade é a sua consciência!
    o que você sabe que é e o que você sabe que faz e porque faz!
    quem entende você, estará do seu lado! independente de qualquer coisa! :)

    ResponderExcluir