Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Duvido eu dormir sem chorar antes.
Duvido.

2 comentários:

  1. Calma...
    É você que me fez acreditar que as coisas podem dar certo.
    É você que me fez um garoto mais otimista.
    (e sempre deixo isso claro.)

    Eu sei que essa semana tá sendo diferente, com seus altos e baixos. Não há um remédio ou palavra mágica que vá curar suas dores agora.

    Eu ainda acredito que ser verdadeiro e sincero prevalecerá sobre tudo de ruim que acontece agora.
    O esforço maior é aguentar os baixos e porrada que a vida nos dá.

    Tudo bem que tudo comentado aqui são apenas palavras de força... Mas também quero mostrar que estarei aqui sempre que precisar.
    Sempre. Tá bom?

    Tudo vai dar certo.
    Nos seus devidos lugares.
    Estamos juntos... Então algo já está caminhando para o lado bom.

    Não acha?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Chora pois as lágrimas lavam a alma...

    ResponderExcluir