Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje eu resolvi me organizar. Fazer uma lista de coisas que me irritam ( muito útil)-sugestão do meu pastor-, escrever coisas que estavam atoladas na minha cabeça, relaxar, ver namorado, comemorar o namoro.

Eu espero que as coisas se resolvam. De verdade.
:/

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Antes de tudo... FELIZ CINCO MESES!!! \O/
    Parabéns para o casal mais fofonildo do mundo!
    uhAAUHAuhUHAHUAUHAuhauhaUHAUHAuauhauhahuaUH...
    Como foi ver o namorado? =DDD
    ;***

    Ainda quero ver a lista, Dai... =P

    Ainda acho que você deva escrever algumas coisas... Não necessariamente aquilo que estava pensando, mas outras.
    Escrever é bom. Twittar não.
    =]

    Tudo se resolve. Pode não ser da maneira que a gente queira, mas se resolve. Tô mentindo?

    =*

    BJOOOOOOOXXXXXXXXXX
    F
    U
    I
    Z

    ResponderExcluir