Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 é ano de copa do mundo, ano de todos os 4 cariocas no campeonato brasileiro, é ano de vindas confirmadas de titio Paul, Axl,...
É o ultimo ano de federal pra muita gente, é ano de vestibular, de novos caminhos, de concretizar muita coisa que irá ficar pra sempre.
É um ano que terão 365 dias para se fazer tudo isso. Um ano em que terão novos projetos, de novas realizações, de novos tombos, de novas experiências.

2009 foi um ano em que eu comecei a aprender a controlar meu desespero. Comecei a ficar mais sensível ( dizem que quanto mais velhas as mulheres ficam, mais choronas elas ficam).
Janeiro: Início de campeonato carioca.Preparação pra Bahia. Férias chatas ( todo dia trabalhando e acordando cedo). Renovação. Estranhando por ter ser de maior.
Fevereiro: Carnaval. Desavenças. Estranhamento. Volta por cima.
Março: Estranhamento. Tristeza. Normalidade.
Abril: Medos.Páscoa.Ciúmes.Normalidade.Tédio. Show
Maio: Paixão.Tensão na escola. Show
Junho: Amor. Férias legais! \o/.Passar direto!. Show
Julho: Férias chatas. Stress em casa. Amigos ajudando.
Agosto: Não dá vontade de falar desse mês, gripe suína. O que aconteceu aqui refletiu lá na frente. Como, por exemplo, a volta as aulas. ¬¬
Setembro: Melhorou.Medo.Medo.Medo( colégio)
Outubro: Medo
Novembro: Medo
Dezembro: Libertação: Festa!. Amor.Tristeza. Estranhamento.

Espero que 2010 seja bom. Que eu tenha mais calma, que eu consiga ser sensata, amiga-presente, feliz, apaixonada e aventureira.

Espero que todos tenham seus objetivos concretizados, suas vidas renovadas, seus amores, suas aventuras.

Um comentário:

  1. o destino fez com que a gente se super-unisse em 2009.
    não posso dizer que foi bom ter repetido de período, mas já que eu repeti, foi bom ter você naquela turma pra me situar e me fazer sentir em casa.
    dizem que a convivência estraga um pouco as coisas, e realmente a gente brigou bastante.
    mas duas estressadas geniosas e teimosas juntas resultam nisso, né? xD
    mas nenhuma dessas brigas conseguiu estragar o nosso ano, nem tampouco a nossa amizade.
    apesar de todas as desavenças a diferenças, nós somos amigas e eu estarei SEMPRE com você.
    e 2009 serviu mais do que nunca pra que a nossa amizade se firmasse.
    passamos por várias dificuldades juntas, brigamos, apanhamos da vida e apoiamos uma à outra.

    agradeço a você por todos os conselhos, por todos os abraços amigáveis, pelo seu ombro amigo quando foi a minha vez de chorar e pela sua confiança.

    agradeço a Deus por ter posto vc no meu caminho!

    e que venha 2010! =D
    te amo Dadá!

    ResponderExcluir