Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

É assustador saber que ontem eu tinha 18 anos. É assustador saber que ano que vem eu vou fazer 20. É assustador saber que eu to ficando velha.
Tá, é assustador também o fato de que, daqui pra frente, oras vou ser adolescente, ora vou ser muito mais adulta. E que depois dos 20, eu já sou adulta. Logo, este é meu ultimo ano de teen. O.O

É muito assustador me ver com cara de velha, saber que os anos se passaram rápido e eu que já fiz muita coisa, mas quero fazer mais ainda.
É muito assustador.
Tá, eu espero que esses novos anos acumulados e que essas novas experiencias que irei passar a medida que estou crescendo, me faça um ser humano melhor.

tá..vou escrever mais não. TO ASSUSTADA.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Não se assunte, cresça. Não tema, aventure-se. Não chore, sorria. Esse negócio de ficar velho é detalhe, pense em todas as novas possibilidades e perspectivas que você terá daqui pra frente. Muita coisa nova vem por aí. Claro, você não precisa se descvencilhar do antigo, ele sempre te lembrará dessa época da sua vida. Don't worry, be happy and enjoy life at it's fullest!

    ResponderExcluir