Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LEIA SOMENTE ANTES DE DORMIR E/OU EM CASOS DE CAOS.

Vá em frente a um espelho e olhe para você.
Não veja suas imperfeições. Tente apenas ver o que você tem de mais bonito.
Seja boca, nariz, sorriso, pele, cabelo, perna.
Sinta-se bem consigo.
Agora pergunte a si mesmo se o que você tem feito está bom.
Se a sua vida está boa. Se você tem mais olhado pra você do que pros outros ou mais pros outros que pra você. Lembre-se da ultima vez que vc deu uma ótima gargalhada. Daquelas bem sinceras que saem de dentro do peito e te fazem perder o ar, te dar dor na barriga.
Lembre-se que dentro de você existe um sorriso.
Pense sobre o seu futuro. Ele é realmente tão bom assim? Ele tá bem traçado? Você tá se deixando levar pela vida? Deixando a vida te levar está te fazendo bem? Está lhe dando direção?
Procure ver o que você realmente quer olhando suas qualidades, lembrando da sua risada e vendo suas atitudes. Dê foco a sua vida. Nunca é tarde pra isso.
Agora se tudo isso é impossível. Pense que a frase: nada neste mundo é impossível, não é por acaso. Realmente nada neste mundo é impossível. Depende do seu esforço e da sua dedicação. Não é bom, claro, insistir sem ter o foco. E insistir obsessivamente. Isso não é saudável, você perde todo o seu equilibrio e acaba ficando feia a sua situação.
Permaneça pensando em você. Por apenas alguns instantes. Em você. Coloque uma música calma e que te faça relaxar.
Agora vá dormir, meu bem, vá dormir. Acorde em outro dia. Talvez amanhã você encontrará o que não conseguiu hoje, amanhã você terá outra oportunidade. Descanse e esteja pronto pra mais uma batalha.
Acorde sem despertador. No seu tempo. Faça um relaxamento com seu corpo, tome um banho demorado e diga para si mesmo que o destino é a gente que faz. Se arrume, tome um café com calma. Vá pra batalha. E não se esqueça: olhe pra você, não perca o foco.

E isso tudo aí é verdade.

Até a próxima.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário