Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Toda menina sonha um príncipe, essa história de não sonhar é coisa que a pessoa adquiriu ao longo de experiencias ruins. Todo homem, no fundo, sonha em encontrar uma pessoa que ele se apaixone de verdade. Todos procuramos alguém. Procuramos uma pessoa que possa nos satisfazer puramente. Nos faça suspirar por muito tempo, nos faça perder o chão, que ame recíprocamente, que faça com que tudo seja cor de rosa. Todos queremos.

Toda pessoa que se preze deixou de pensar em namorar para ficar por conta da solidão. Na verdade, ela diz que não quer nada sério. É uma bela desculpa.
Duvido que essas pessoas quando verem alguém que goste delas de verdade e que elas gostem também, não irão resistir ao amor. Ele é irresistível, leitor.

O que é preciso é que não haja sinonimos, nem falsos amores. É necessário que não se brinque com ele. É muito sério isso, sabe. Tentar enganar a solidão é como se enganar, a solidão é sua. É burrice. Tente poupá-la, pelo menos, não dando um genérico para se distrair, mas suprindo em outras áreas.

Vai ver quanta gente nesse mundo anda triste, querendo se matar, as vezes por razões tolas. Enquanto há tanta gente cheia de problemas que sorri porque acha que a vida é bela.

Não há porque se focar num problema que irá te fazer mal, isso estraga a pele. Foque-se em pensamentos bons. Eles te deixam mais bonito(a).


_____
Ando meio escritora de texto auto-ajuda. Mas quando se vê tanta gente triste e precisando de ajuda, o que eu tenho a fazer é ajudar de alguma forma. Nem que seja apenas com o meu blog quase que desconhecido e um pouco de algumas palavras pra confortar essa pessoa.

Eu realmente me importo.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário