Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Reveillon

Eu comecei pensando em passado. Já não estava com cabeça de pensar na frente. Olhava pra trás.
Foi um erro. Me senti como caranguejos. Nós fazemos o recomeço quando quisermos, Parafraseando Benjamin B. Na verdade, era necessário olhar pra trás, no meu caso, pra olhar pra frente. Me sinto mais forte, mais feliz, mais leve. Sensação de ter concluído o que eu queria. Agora é concretizar o que penso sobre o meu futuro. Correr atrás dele.
A caminhada é difícil, mas recompensadora. 2010 começou ontem. Com queima de fogos e tudo. Deixando pra trás passado e tendo um recomeço feliz. E é isso que importa. :)

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Que você tenha um feliz 2010!
    Correremos atrás disso.
    =]
    BJOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXXXXX
    F
    U
    I
    Z

    ResponderExcluir