Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu infinito particular

Pra mim, dei esse nome ao blog pq ele tem muito a ver comigo. Um poço de mim mesma. Um poço infinito. Cheio de coisas que eu mesma vou me descobrindo a cada segundo. No momento, eu to meio off ainda. Ainda pq to off há bastante tempo. Na verdade, eu to tentando voltar, mas estou observando muita coisa, colocando pingos nos is. Acho melhor, mais organizado.
Quando a gente fica numa bagunça generalizada, que vc se cansa de vc, é hora de mudar.
To fazendo isso. Aos poucos, as grandes mudanças irao se firmar. Assim como tudo que vem pra ficar de verdade, vem aos poucos..

Well, eu to numa confusão..tentando me ajeitar a cada dia...
Sobre os blogs, eu cheguei numa hora em que havia 3 opções de blog, resolvi continuar com este, por ele ser mais antigo e mais...mais...a ver comigo.

Ok, eu to meio aleatória, mas que se dane. To deixando um novo passáro chamado mudança voar e sair de dentro de mim.
E lendo divã da Martha, que tá me ajudando muito nesse processo. (L)

Entao é isso..existem coisas na vida que nao acabam. O meu blog é uma dessas coisas. Existem coisas que sao infinitas. O infinito nunca termina. Nao pode nunca! É da propria natureza dele.
O meu blog pode, na medida do possivel, seguir isso. Ele é meu infinito particular...
como diria Marisa Monte: o melhor e o pior de mim.

"Só nao se percaaa ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes sou pequenina e também gigante." ( Marisa Monte)


É. Eu estou de volta. ;)

Até a próxima.

2 comentários:

  1. mudar faz bem
    e às vezes é necessário
    quando junta os dois então, é uma maravilha
    é bom renovar as ideias, os objetivos, as esperanças, renovar a si mesma
    mas num muda muito não, tá?
    mesmo com as eventuais...picuinhas (:D) que sofremos quando nossos gênios resolvem se bater, gosto da Dadá do jeito que ela é :)

    ResponderExcluir
  2. Você sempre será gigante pra mim.
    =]
    Welcome back! Faltou me agradecer, mas tá perdoada.
    Mude conforme a necessidade pede. Mas não mude sua essência. Pois foi por ela que eu me apaixonei.

    =*

    ResponderExcluir