Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Muitas vezes parece que saímos de nós mesmos
Não queremos mais ter vontade de pensar
Pensar cansa
Ai cometemos erros
Ou fazemos escolhas certas
Mas é porque somos levados pela sorte
Muitas vezes, ela é traiçoeira.

De vez em quando dá aquela vontade de sumir
De ser covarde
De fugir dos problemas
De não acreditar que tudo isso acontece

Pegar um violão
Cantar uma música
Dormir




Sonhar com você
E acreditar que, ao acordar, vc vai estar ao meu lado.

Até a próxima.

2 comentários:

  1. sério que eu fui a única pessoa que entendi esse post?
    entendo muito bem, por sinal.
    já me senti assim por várias vezes na vida.
    já quis fugir dos problemas, já fugi de mim mesma, já desliguei o cérebro porque cansei de pensar..simplesmente deixei as coisas acontecerem.
    e às vezes faz muito bem fazer isso.
    algum dos problemas se resolvem por si só, outros você esquece, mas um ou outro sobram e uma hora ou outra vc tem que botar a cabeça no lugar e tomar alguma providência pra fazer as coisas darem certo.
    e elas dão, por um tempo.
    aí vc pega o violão, canta, dorme, sonha, acredita, faz e acontece.
    até que começa tuuudo de novo.
    e a vida segue :)

    ResponderExcluir
  2. Quando eu não tenho vontade de pensar eu durmo, assisto anime, jogo videogame, assisto Gossip Girl... =X

    Quando sou covarde, eu digo não as certas oportunidades para não me arrepender depois.
    Mas só aprendi isso dizendo sim e me arrependendo depois.

    Anyway.
    Espero que esteja do meu lando quando eu errar.
    Cumplicidade.

    =*

    ResponderExcluir