Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

6 coisas impossíveis antes do café da manhã..




Alice ouvia do seu pai, passou pra mim, e eu to passando pra vc. Pense em seis coisas impossíveis antes do café da manhã. Vou pensar. É realmente um bom exercicio, concorda o chapeleiro. E eu concordo com ele também. Quero acreditar nessas coisas impossíveis.
Eu era mais Alice, não sei o que me deu nesses últimos anos. Preciso voltar a Wonderland e acreditar nisso também.
Sabe, a Alice tava com o "fogo" dela apagado. Substitua fogo por coragem.
Ok, isso acontece. Aqueles momentos em que vc não sente vontade de lutar por nada. Nada mesmo, prefere deixar os problemas pra lá.
Não sou assim. Não sou tão xoxa pros meus problemas, nem para as consequências.
Preciso entrar na toca do coelho pra acordar? Acho que não, entrei em 3D com a Alice. ;)

Primeiro post tão tarde, não queria deixar de dizer isso. Dizer pra mim mesma.
Obrigada, Alice... vc me fez lembrar que eu não devo NUNCA me acomodar.
Obrigada, chapeleiro...vc me fez dançar no meio da rua! *-*

Obrigada, blog...vc consegue fazer com que o que eu sinto seja publicado.


ps: o ultimo post teve como uma das minhas inspirações a Jéssica, sim. :)

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário