Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Não adianta nada, amiga, vc se lamentar desse jeito.
Não adianta achar uma razão pra isso.
Nem vem tentar achar desculpas pra explicar porque você chegou a esse ponto.
Você foi causa disso também.
Você deixou se amar.
A decisão é difícil, mas deve ser tomada.
Não deve achar que você deveria jogar fora todas as coisas dele
Todos os retratos de quando vocês eram apenas amigos.
Você não deveria armar planos de vingança.
Vão te machucar mais.
Não deveria dizer que ele é um inútil na sua vida.
Você aprendeu muita coisa com ele
Eu me recuso te ver chorando desse jeito.
Pára com isso.
Vamos lá, enxuga essas lágrimas!
Seja mulher
Seja madura.
Aja com responsabilidade.
Pegue suas malas
Pegue suas coisas
Pegue algum dinheiro no banco.
Melhor..
Pegue tudo
Fuja
Vá para bem longe
Mas leve ele junto, amiga
E lembre-se:
Você está apaixonada.
Viva essa paixão.
Não veja o amor como algo ruim, nunca
Vai lá..
Eu te apoio."

Há sempre um lado bom em tudo!
;)

Até a próxima.

2 comentários:

  1. isso é pra mim??
    tá, acho q não, mas q eu me vi nisso, ah, isso eu vi..
    enfim, o amor é algo lindo, profundo, mágico...
    devemos sempre seguir nossos sentimentos e nossa intuição..

    ResponderExcluir
  2. quando li também achei que fosse pra gema!
    ahauhauhauahuahuaha
    acho que se aplica a qualquer pessoa que esteja sofrendo por causa de um amor que não deu certo.
    também vi algumas situações do meu passado nesse texto.
    e ele descreve bem as "fases" da desilusão amorosa.
    pelo menos foi assim comigo.
    primeiro chorar muito, praguejar, maldizer, xingar..
    depois a fase "dane-se, não preciso dele"
    e depois a fase relax, onde a tristeza diminui, a raiva passa e você pode respirar fundo, ver onde errou pra não errar novamente e começar de novo. :)

    ResponderExcluir