Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ontem eu fiz uma coisa que há MUITO tempo não faço: uma redação.
Me senti desconfortável. Nem lembrava mais como se fazia aquilo.
Introdução: tem que ter as suas teses, desenvolvimento: explicar as teses e conclusão: dar uma solução ao problema, por exemplo.
Ok, lembrei da receita de bolo da vovó Tet(eca).
Nossa..fazendo a redação que eu vi: há quanto tempo que eu não escrevo.
Senti como se há séculos as palavras estivessem encrustadas em mim.
Demorou, mas consegui desenvolver. E o pior, no final, faltaram linhas pra tudo o que se passava na minha mente.

Preciso me exercitar de novo. :S

Até a próxima.

Um comentário:

  1. segui padrões e obrigações é chato, mas sempre necessário D:
    Pior foi comigo, que o professor de português-contratato e possivelmente gay- me deu nota baixa na redação! só porque ele não entendeu ¬¬'!

    ResponderExcluir