Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu não acredito nos seus olhos.
Nas suas palavras, nessa sua luta interior
Nesse seu drama.
Pra mim, tudo isso é pura atuação
Não queira ser pra mim simplesmente um motivo de chacota.
Daqueles que eu irei rir muito depois na sua frente

Queira sair por aquele porta que está atrás de vc e nunca mais voltar?
Minha hora está acabando e eu não quero te ver nem mais um minuto
Sim, não sou mais a mesma.
Você também não é
Ninguém mais é..
O ser humano é tão mutável que mesmo os mais conservadores podem mudar
Em certos aspectos
Se não, nunca evoluíriam

E foi exatamente isso que aconteceu
E que acontece
Eu evoluo
Você também
Entenda que isso se trata de sermos justos um com o outro

Pelo amor de deus, não vá chorar agora
Que ridículo da sua parte
Eu não sei o que vi em vc
Vc é podre por dentro
Me faz vomitar

Por favor, seja uma versão melhor do que esta
Uma mais verdadeira e mais convincente
Essa definitivamente não me apetece.
Sai daqui.
Eu não vou falar duas vezes onde se encontra a porta.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário