Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Stuck in a moment

É um período muito difícil esse. Nao to tentando fazer muito drama. Mas tem horas em que me dá vontade de desabar. De chorar incansávelmente, ouvir uma música triste. Me sinto muito fraca, mas tenho de ser forte. Não to em depressão, to passando por dificuldade. Todos passam, é uma fase. Eu to passando por ela. Tenho esperanças de que eu conseguirei. Eu to lutando pra isso, com todas as minhas forças. Não serão alguns obstáculos que me farão desistir.

Porque por debaixo de todo céu nublado existe um céu azul.

Até a próxima

Um comentário:

  1. Eu entendo.
    Tem horas que a gente se sente tão fraca e triste que não sabe de onde tirar força.
    Mas essa força vem, sempre na forma de um pequeno impulso, uma pequena motivação.
    E é exatamente nesse momento que temos que aproveitá-la, pra não perder de vez a motivação.
    Porque quando isso acontece, recuperá-la é muito mais difícil.
    Mas claro que sempre podemos contar com aqueles ao nosso redor, que se preocupam com a gente, e que podemos chamar de amigos :)

    ResponderExcluir