Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 - Divã



Eu não me senti bem. Queria pular esse ano desde o começo. Primeiro, por preguiça de saber que eu ia ter de estudar mais do que todos os anos da minha vida anteriores. Tomei muitas responsabilidades, muitas dores de cabeça, muitas crises de insonia por conta da minha ansiedade. Me aniquilei. Vivi pra estudar. E me cansei. Quis jogar a toalha por diversas vezes. Não tive férias. Não tive muitas saídas de madrugada. Senti muito ciumes de muitas pessoas e acabei me afastando de muitos amigos meus.
É, não me senti bem mesmo. Não tem como se sentir. Ainda mais quando em diversos momentos me senti uma furona não pq eu quis, mas por conta de minhas responsabilidades, de minhas limitações. Em diversos momentos me senti uma chorona, porque esteve muito sensível. E cada dia queria que essa agonia tivesse fim. Fazia de tudo. Dormia mais cedo pro dia passar mais rápido até.
Não me senti bem me vendo meio estagnada enquanto ao meu redor estavam todos indo pra frente, conseguindo o que queriam. Esbarrei com a derrota por diversas vezes. Briguei com ela demais. Não me sinto pronta pra ficar enfrentando derrota e sim vitória. Porém, me sinto mais preparada para as derrotas, posso dizer.
Isso agora é passado. Agora o que eu tenho que fazer é deixar tudo isso de lado e olhar um pouco mais pra frente, tentar melhorar mais a cada dia. Não me aniquilar tanto. Me senti tão mal por diversas vezes.
Mas também me senti bem esse ano. Consegui ajudar Deus em sua caminhada. E amei. Fiz bem a muitas pessoas que não conhecia. Fui ao show do RC. Fui ao show do Guns. Eram promessas que eu queria cumprir! Enfrentei muitos medos meus. Amadureci bastante. Li mais livros do que as médias dos anos passados. Fiz mais amizades, renovei as que eu já tinha. E o mais importante pro meu coração é a lição do perdão, a qual comecei a ser praticante.
A contagem regressiva hoje a meia noite vai ter um sabor diferente. Um sabor de que toda a tristeza, toda as insonias, todas as mágoas, as derrotas são passado.
Desejo um feliz 2011 a todos. Repleto de realizações, saúde, paz, amor e fé.

Adeus 2010! e QUE VENHA 2011! :)

Até ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário