Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cinza

Pois é. Tem dias em que vc acorda assim. Cinza. Eu não gosto de cinza. Acho feio, sujo, é uma cor morta. Prefiro preto que inspira elegância e estilo a cinza. Cinza é horrível. Tem dias em que vc acorda com vontade de dormir de novo. Como se vc tivesse lutado uma batalha intensa. Vc acorda sujo, sem cor. Tenta se recuperar, mas está cansado. Tenta ver a cor do seu dia, mas não consegue. Se sente cinza.
Num arco-iris alguem já viu a cor cinza? Conhece alguém que ama o cinza mais do que toda as cores? Não? Então, é cinza..entende?
A vontade que te dá nesses dias é dormir o dia inteiro. Sumir do mapa. Sumir de si. Vc se sente diminuída. Não te dá vontade de continuar. A luz que antes era amarela, hoje parece cinza. CINZA!
E agora?
E agora? A luz não depende mais de vc. Só da sua fé, da sua esperança de que isso um dia possa mudar, depende de pessoas. Isso é que é pior. A luz amarela é apagada, a guerra acabou, vc só espera a bandeira branca do seu oponente. Ou então...Vc vai ver mais seis meses cinzas...CINZAS!

Até a próxima

Um comentário:

  1. coitados dos que pegaram a tv na época do preto-e-branco, que era uma grande escala de cinza.. dias cinzentos na tv e fora dela.. mas até que gosto de cinza.. melhor do que.. sei lá, rosa pink.. :)

    ResponderExcluir